quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá, meninas Très Chik!!
Tenho algumas novidades para vocês...
No sábado dia 02 de Outubro, fui à Belo Horizonte juntamente com minha amiga Soraya, buscando mais uma especialização de consultoria de imagem!
Fiz um curso incrível com a Ilana Berenholc e buscarei a cada dia capacitar-me mais para atendê-las com excelência!!


Seguem algumas fotos desse dia inesquecível...


Café da manhã na cafeteria Três Corações... Maravilhoso... Recomendo!!

Eu e Soraya: Consultoras de Imagem nada "fofas!" Rsrsrssrs...

Estou De Olho no Espelho!!! Rsrsrs...


Eu e Fause Haten... Uma exposição Vanguardista... Amei!


Eu e a Ilana Berenholc... Amei o curso e agora estou ainda mais empolgada com esta profissão... Aguardem!!
Bem, meninas lindas!
Mais um dia que tenho o prazer de compartilhar com vocês... Aguardem novidades, pois estou cheia de planos!!
Beijinho.
Bia Campêlo.



Um comentário:

Biblioinforme disse...

Bia..ta chique hein rs..quero deixar uma palavrinha..senti no coração de falar: nunca desista do q vc se propôs a fazer..msm q muitos digam q ñ vai dar certo, é pq se incomodam com seu sucesso..onde vc colocar sua mão será abençoado e próspero! Tenho muito orgulho de ter uma prima chiquérrima como vc rsrs...bjinhus..Larissa..