terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Editorial Très Chik...

Olá, meninas!
Hoje, resolvi compartilhar com vocês um pouco das minhas atividades na faculdade de moda.
Este é o meu editorial de moda da coleção "Essas Mulheres - Romance", para o verão 2011.
Em alguns dias postarei meu processo criativo para que vocês possam conhecer um pouco mais do meu trabalho!
Nesse editorial, apresento meus looks conceitual e comercial, além da minha bolsa (maravilhosa) rsrsrs... Produzida no ateliê de acessórios.
Espero que gostem...










































Então é isso!
Em breve, postarei mais novidades sobre meu lado designer.
Aguardem...
Beijinho!
Bia Campêlo.
**Gostaria de fazer um agradecimento especial a minha querida prima Rebeca, que sempre me ajuda, dá força e apoio e não tem vergonha de pagar mico!!! Rsrsrs...
Muito obrigada.
Amo você, chuchu!
Beijinhoooooooooooooooooooo...

Nenhum comentário: