domingo, 24 de outubro de 2010

Vencendo desafios...


A maneira mais rápida de se chegar ao topo é sair do chão.


Quando você olha – de uma certa distância – para o topo de uma alta montanha, ela pode parecer imensa demais e impossível de ser escalada. Porém, quando você chega na base da montanha, você, com muita probabilidade, encontrará algum caminho que o conduzirá para cima. Torna-se agora óbvio que, ao dar um passo de cada vez, você poderá, sim, chegar ao topo da montanha.
Qualquer desafio pode ser visto da mesma maneira. Quando ele é apenas um conceito distante, os desafios parecem ser insuperáveis. Porém, ao chegar no ponto onde você estará pronto para dar o primeiro passo, aquele desafio se torna muito menos intimidador. Ao começar a dar o seu primeiro passo a passo, você começa a compreender que terá fortes chances de alcançar o seu objetivo.
Existe algum desafio que você está evitando simplesmente porque ele é grande e intimidador? Vá em frente, encare o desafio e você verá rapidamente que as coisas não são tão difíceis como você imaginava. Superar desafios pode acrescentar
preciosos valores ao seu mundo e pode aprimorar consideravelmente a qualidade da sua vida. Vá em frente e você irá constatar, sem duvida alguma, que – pela graça de Deus – você pode subir ao topo da sua montanha.

Eugene Swearingen
Oi, meninas Très Chik!
Sei que estava em falta com vocês, pois há muito tempo não atualizava o Blog... É tanta correria, gente!!! Rsrsrs...
Mas hoje, resolvi postar uma mensagem de motivação, de ânimo!!
Desejo um ótimo domingo à todas vocês e que Deus as abençoe infinitamente mais...
Beijinhos!
Bia.

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiii bia vim só pra passar um bj